TEC empata com o Guaraí
TEC empata com o Guaraí
TEC empata com o Guaraí

Jogando pela sétima rodada do Tocantinense nesta terça-feira (7), no estádio Ribeirão, o Tocantinópolis ficou apenas no 1 a 1 com o Guaraí. O time da casa vinha de uma vitória contra o Gurupi e lutava para garantir o quarto lugar na tabela, resultado que perdeu nos últimos instantes do segundo tempo.

Já no início do segundo tempo, Fabão sofreu uma lesão na cabeça que fez com que o jogo ficasse parado por mais de cinco minutos. A ambulância foi chamada ao gramado, mas o atleta se recusou a deixar o campo e a partida seguiu em frente.

O Tocantinópolis abriu o placar aos 18 minutos, quando Pedro Panca aproveitou a sobra de bola e mandou no canto direito do goleiro Gigante.

A vitória deixaria o TEC em quarto lugar na tabela e a torcida já comemorava o resultado, mas já nos acréscimos, aos 50 minutos, Gean deixou tudo igual, numa cobrança de falta que deixou o goleiro Anderson sem chance de defesa.

O resultado deixa o Tocantinópolis em 6° lugar com 9 pontos na tabela. A esperança do time agora é vencer em casa o Interporto, no próximo domingo (12), às 16h, e se redimir diante da torcida.(informações alô esporte)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem é condenado a 21 anos de reclusão pelo assassinato de professor em Colinas
Próximo artigoLadrão de residência são presos em Pedro Afonso