Polícia Civil identifica três suspeitos de assalto à residência em Pedro Afonso
Polícia Civil identifica três suspeitos de assalto à residência em Pedro Afonso
Polícia Civil identifica três suspeitos de assalto à residência em Pedro Afonso

A 11ª Delegacia Regional de Pedro Afonso, sob o comando do delegado regional Wlademir Costa de Oliveira, identificou três suspeitos de assaltarem um casal, no dia 06 de março, naquele município.

O crime ocorreu por volta das 7 horas daquela data, quando três indivíduos portando armas de fogo e utilizando-se de extrema violência invadiram a residência, onde estavam o casal e uma empregada da casa. Os três foram feitos reféns e ficaram sob a mira de armas de fogo por cerca de quatro horas.

Na ação, os criminosos subtraíram R$ 6.000,00, dos quais R$ 1.000,00 foram sacados das contas do proprietário da residência, enquanto sua esposa e a empregada eram ameaçadas. Após os fatos chegarem ao conhecimento da Polícia Civil, foram realizadas diligências e buscas, as quais resultaram na identificação dos três homens suspeitos: Tiago Laskoski, Geocarlos Coelho da Silva, vulgo “Matrix” e Osvaldo da Silva Siqueira, também conhecido como “Primão”. Os três também são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos a bancos e explosão de caixas eletrônicos.

Laskoski, Silva e Siqueira foram presos no dia 19 de março, quando se preparavam para praticar mais uma explosão a caixa eletrônico, e foram autuados pelos crimes de associação criminosa, posse e porte de arma de uso restrito e, após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados à Cadeia Local, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam a fim de localizar e prender os demais integrantes da quadrilha, e todas as providências estão sendo tomadas para que o trio capturado no Maranhão permaneça encarcerado, uma vez que são suspeitos de inúmeros outros crimes, tanto no Tocantins, como no Maranhão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTEC empata com o Guaraí e assume a 6ª colocação na tabela do Tocantinense
Próximo artigoVasco vence Volta Redonda e pega o Flamengo na semi