Sede em Araguaína do PROS
Sede em Araguaína do PROS
Sede em Araguaína do PROS

O Senador Ataídes Oliveira participa da inauguração da sede em Araguaína do PROS, partido do qual é presidente estadual. O Evento acontece hoje (4) e também estarão presentes lideranças e políticos da região, como o vereador Divino Bethânia. A cerimônia acontece a partir das 19 horas no Labareda’s Hall, de onde todos seguem para o descerramento da fita na sede do PROS, que fica na Avenida Filadélfia.

Além da inauguração da sede que vai gerir o trabalho do PROS na região norte do Tocantins, o Senador Ataídes Oliveira percorre a cidade para ver de perto as necessidades da população de Araguaína.

Pela manhã, Ataídes será recebido pelos empresários da cidade que é um dos principais polos econômicos do Tocantins. Juntos, eles visitam a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara). No parque industrial da cidade, os empresários entregam ao Senador um documento que reivindica recursos para a construção de um centro de convenções na cidade.

No final da manhã, o Senador visita duas unidades da Apae para conhecer o trabalho e as demandas da associação em Araguaína. Ataídes Oliveira também visita as rádios, TVs e jornais do município.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIderval Silva solicita melhorias para a cidade de Augustinópolis
Próximo artigoMudanças no cenário Político do Tocantins; João Oliveira renuncia ao cargo de vice-governador