Deputado Iderval Silva (Solidariedade)
Deputado Iderval Silva (Solidariedade)
Deputado Iderval Silva (Solidariedade)

Entre os requerimentos aprovados na tarde desta quarta-feira, dia 2, na ordem do dia, constam pedidos do deputado Iderval Silva (Solidariedade) pela recuperação de estradas vicinais. Os trechos citados são os que ligam o povoado Bela Vista à TO-126 em São Miguel do Tocantins, e Sítio Novo ao povoado Olho D’água de Coco. A recuperação de algumas vias urbanas também é solicitada por Iderval, como a Avenida Araguaia, em Pau D’arco, e a Avenida Goiás, em Augustinópolis.

Já o deputado José Geraldo (PTB) sugeriu a ligação da rede de água tratada em povoados de Barra do Ouro. A implantação de cursos de capacitação e qualificação é solicitada pela parlamentar Luana Ribeiro (PR) para todos os municípios tocantinenses e conforme a vocação econômica de cada um.

A segurança pública em Nazaré preocupa o deputado Osires Damaso (DEM). Para a comunidade, o parlamentar requer estudos de viabilidade para a construção de delegacia de polícia. Às operadoras de telefonia móvel, o deputado Stalin Bucar (Solidariedade) solicita a instalação de torres de telefonia em Porto Nacional, na região da plataforma multimodal.

O democrata Toinho Andrade pede a construção de cobertura da quadra de esporte do Colégio Estadual Floresta do Distrito de Campo Alegre, em Paranã. Já o petista Zé Roberto requer a recuperação da rodovia TO-248 que liga Santa Maria do Tocantins a Recursolândia.

(Glauber Barros-AL)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistro da Pesca acata sugestão de Halum que beneficia produtores de pescado
Próximo artigoSenador Ataídes Oliveira e Vereador Divino Bethânia inauguram sede do PROS em Araguaína