Serviço Móvel de Urgência - SAMU de Caxias (MA)
Serviço Móvel de Urgência - SAMU de Caxias (MA)
Serviço Móvel de Urgência – SAMU de Caxias (MA)

Uma denúncia partiu das atendentes do Serviço Móvel de Urgência – SAMU de Caxias (MA). Elas estariam sendo ameaçadas por um psicopata que estava se identificando por Leandro, ele faz inúmeras ligações para falar pornografia ao telefone.

No centro de atendimento do SAMU só trabalham mulheres. Em média, elas recebem cerca de quatro mil ligações ao mês, cerca de 40% são trotes, entre eles, as ofensas feitas por Leandro.

Em uma reportagem veiculada ontem pela TV Mirante Cocais, um flagra da ação do maníaco sexual foi registrado, diálogo ofensivo do acusado com as atendentes.

Confira trecho das ligações:

Maníaco – “Eu gostaria de saber se você pode me dar…”

Atendente – “Você não tem vergonha de ligar pro SAMU pra tar falando essas imoralidades?”

Maníaco – “Eu não, e você?”

Atendente – “Você pode ser processado por isso, você sabia?”

Maníaco – Me dá a … “Logo”.

 

De acordo com as vítimas, o psicopata teria dito em uma das ligações que possui mais de 20 chips, provavelmente para dificultar sua identificação. Em uma única noite Leandro fez mais de 60 ligações para o atendimento do SAMU.

 “Primeiro a gente identificou o número. Gravamos em vídeo tanto o áudio quanto a imagem do telefone e vamos procurar a promotoria em busca de uma solução para tentar bloquear o número dele e se possível identificá-lo e processá-lo”, disse o Coordenador do SAMU em Caxias, Mariano de Castro.

“Identificamos o crime de ofensa à honra, haja vista, que o agressor faz declarações graves e atentatórias contra a dignidade da pessoa que recebe a informação e também configura abuso sexual”, frisou o Promotor Público Estadual, Edílson Santana, que se colocou à disposição para acompanhar o caso.

(maranhão.com)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno descumpre acordo e Sisepe quer saída de Mascarenhas da Secad
Próximo artigoTorcedor que atirou banana em Daniel Alves é detido e depois liberado