Tocantinópolis
Tocantinópolis
Tocantinópolis

O caso aconteceu na cidade de Tocantinópolis, na sexta-feira, 11, após uma agência “Caixa rápido” de um estabelecimento abrir para atendimento, por volta das 10hs da manhã. O acusado por nome de Wanderson Saraiva Santos, 25 anos, aplicou golpe em atendente do Caixa rápido pedindo que realizasse vários depósitos que chegaram a um montante de aproximadamente R$ 14.000,00.

Segundo informações, a transação foi feita da seguinte forma: o acusado pediu que a funcionária fizesse vários depósitos em contas diferentes e que no final do procedimento acertaria o valor total.

O acusado no momento das transações falava o tempo todo com alguém ao telefone confirmando o números da contas a serem feitos os depósitos. A atendente achou estranho a ação mais não desconfiou de nada pois o cliente aparentava ser uma pessoa do bem.

No final da transação a atendente perguntou a Wanderson sobre o dinheiro e o acusado disse que estaria esperando seu patrão chegar para fazer o acerto. A funcionária começou a desconfiar e logo acionou a polícia que conduziu o autor do crime para Delegacia para prestar esclarecimentos do ocorrido. O proprietário do estabelecimento onde funciona o caixa rápido tentou estornar os depósitos mais não foi possível recuperar todos, pois os receptadores já haviam sacado os valores em suas respectivas contas.

Depois de ser ouvido pelo Delegado da Regional Rommel Rubens Costa Rabelo, Wanderson Saraiva Santos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis onde ficará preso à disposição da justiça sob a acusação de Estelionato.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia localiza três motos furtadas em Araguaína
Próximo artigoJosi cobra equiparação salarial para todas as categorias de servidores do Estado