Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia em Araguaína, na sexta-feira, 11, por volta das 13h48, localizaram três motos com registros de furtos na mesma data, 05 de abril de 2014.

A guarnição deslocou a BR 153, Setor Bairro de Fátima, para averiguar alguns indivíduos que estariam com uma motocicleta furtada, no local os policiais depararam com várias pessoas as margens da rodovia e uma moto Honda CG Titan vermelha, placa MWS – 2418. Quando os policiais questionaram sobre quem havia furtado o veículo, ninguém assumiu a autoria.

Em seguida dois menores, ambos com 16 anos, relataram que acharam a moto num lote baldio, nos fundos de uma escola no setor oeste e ainda disseram que havia outras motocicletas abandonadas nesse endereço. A equipe da radiopatrulha seguiu juntamente com os dois adolescente ao local informado e mais dois veículos foram encontrados, sendo uma moto Honda Titan preta, placa MVZ – 4875 e uma Honda Biz C100 vermelha, placa MVO – 9515. As motos e os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

(ascom/pm)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDois homens são presos portando maconha em Tocantinópolis
Próximo artigoAtendente de caixa rápido cai em golpe após fazer vários depósitos de aproximadamente 14 mil