Recém lançado em três cidades do Tocantins, o aiqfome, maior aplicativo de entrega do interior e 2º maior do País, anuncia agora a campanha Março em Dobro, ação tão aguardada durante o ano pelos fominhas. Vale lembrar que, desde o final de fevereiro, o app iniciou as operações de delivery nas cidades de Paraíso do Tocantins, Araguaína e Palmas e, agora, as cidades receberão a nova campanha do aiqfome. 

Neste ano, a campanha chega com muita criatividade e autenticidade. Isso porque, além de descontos, prêmios e muita diversão, o aiqfome convidou Afonso Rodrigues, o “Eco Man”, para ser o porta-voz da ação. 

Natural de Portugal, o imitador possui o inusitado talento de ecoar as palavras das mais variadas maneiras e, na campanha Março em Dobro do aiqfome deste ano, nada poderia fazer mais sentido, afinal, pedir é o mesmo que duplicar. Ou melhor, ecoar, certo? Confira o vídeo da campanha. Para os fominhas – como carinhosamente são chamados todos aqueles que pedem delivery no app, a campanha contará com muitos cupons de desconto e interatividade através de gamificação. Para os lojistas parceiros, uma viagem para Portugal, cidade natal do Homem Eco. 

Já notado e valorizado no continente europeu após participação no Britain’s Got Talent , o porta-voz da campanha contou que a primeira vez no Brasil não poderia ter sido melhor. “Foi a campanha mais importante que fiz até agora, um sonho tornado realidade. Poder divulgar os meus ecos é uma oportunidade excelente. Identifico-me bastante com essa ação porque gosto muito de comida brasileira. A ideia é super divertida e espero que o povo no Brasil se divirta tanto como eu me diverti. O Brasil ficou no meu coração para sempre!”, conta Afonso. 

Tudo em dobro, gamificação e…Portugal!

Para participar do Março em Dobro do aiqfome é fácil. Os fominhas deverão acessar o app na categoria “compre 1, leve 2” e verificar quais lojas e produtos fazem parte da promoção. Ao escolher o item, basta selecionar apenas uma vez para que seja duplicado, ado. Sacou? Pediu, ecoou. Melhor, dobrou! Importante destacar que, nas cidades de Paraíso do Tocantins e Araguaína, a campanha Março em Dobro acontecerá entre os dias 15 e 31. Já em Palmas, a ação vai de 22 a 31 de março. 

Novidade na campanha deste ano será o desafio O Dobro ou Nada.  Ao final de cada pedido, um quiz no melhor estilo “Show do Milhão” com perguntas geradas por IA surgirá na tela para que os usuários respondam perguntas relacionadas às infinitas opções de pratos do aiqfome. Serão disponibilizadas até 3 perguntas. De forma progressiva, o valor do desconto vai dobrando a cada acerto: de 10% vai para 20% e de 20% para 40%. Se errar, jogo encerrado – mas ainda com um cupom bônus de 5% de desconto.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTaquaralto receberá a 4ª edição do projeto itinerante ‘CMP nos Bairros’
Próximo artigoAmélio Cayres saúda novo bispo de Tocantinópolis