Um dois maiores lutadores do UFC, conhecido como “Cachorro Louco” marca presença vip no evento

O maior evento da luta MMA do Tocantins está de volta para sua segunda edição e conta com a presença vip de um dos maiores lutadores do Ultimate Fighting Championship (UFC), Wanderlei Silva, mais conhecido como cachorro louco e do campeão do Strikeforce, o lutador  Rafael Feijão. O evento será um espetáculo com um total de 10 lutas profissionais de MMA e acontece neste sábado, 26, no Palmas Shopping, a partir das 22h.

O Fire Fight 2 reúne lutadores do Tocantins, Maranhão,  Pará,  Goiás, Distrito Federal e Paraná. Os ingressos do evento estão disponíveis para venda na Laser Motors, localizada na 104 sul, em frente ao Corujão Lanches. A pesagem dos atletas acontece também no shopping, às 19h, desta sexta-feira, 25 e será aberta ao público.

Na primeira luta principal da noite, o goiano Júlio César dos Santos, enfrenta o paraense Maico Machado em luta válida pela categoria até 93kg. Em seguida, o lutador tocantinense da equipe Dyogo Teles MMA, Mateus Gloria, enfrenta o atleta paranaense Wellington Souza, da equipe Evolução Thai, luta válida pela categoria até 57kg.

O evento contará com presenças de figuras importantes do cenário das lutas no país, como o treinador Alex Gazé. “O Fire Fight 2 está com um card muito bem feito. Tem lutadores de altíssimo nível. A luta principal vai ser do Mateus Gloria daqui de Palmas, um dos melhores lutadores do Tocantins contra o Wellington Osso, curitibano, um casca grossa. Uma luta muito boa que poderia ser de qualquer evento do Brasil”, afirma.

“O Vanderlei Silva vai estar presente, ele que é também da Evolução Thai, do Dida. O atleta de Curitiba vai estar muito bem amparado que o Wanderlei estará presente, uma personalidade no evento. Tem altas lutas, lutadores de Brasília, Belém, daqui do Tocantins. O card está muito bem feito. A gente está preparando uma edição bem diferenciada”, enfatiza Alex.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRecém-chegado ao Tocantins, Programa Calha Norte é tema de capacitação de gestores promovida pela ATM
Próximo artigoComunidade de Caseara recebe a primeira edição do projeto Agenda Ambiental