O governador Wanderlei Barbosa se manifestou nesta terça-feira, 15, a respeito de um vídeo que circula nas redes sociais sobre a suposta recusa de receber cumprimentos do deputado estadual Olyntho Neto (PSDB), logo após a sua posse como chefe do executivo estadual ocorrido na Assembleia Legislativa do Tocantins (ALETO), na sexta-feira, 11.

O governador esclareceu que o contexto dado ao vídeo não passa de um grande mal entendido, apenas um desencontro ocorrido em meio aos inúmeros abraços e comprimentos recebidos na ocasião. Confira a nota emitida pelo governador Wanderlei Barbosa:

Eu, Wanderlei Barbosa, governador do Estado do Tocantins, esclareço, em relação a um vídeo que está circulando em redes sociais, que o contexto dado ao vídeo não passa de um grande mal entendido, um desencontro ocorrido em meio aos inúmeros cumprimentos e abraços que recebia em razão do momento.

Em meio a tantos cumprimentos, me virei para receber o abraço da prefeita Nesita, de Monte Santo, causando a impressão de ter ignorado o deputado Olynto Neto e gerando o mal entendido, desfeito logo adiante quando recebi o cumprimento e o abraço do deputado.

Quero reafirmar o respeito e apreço que tenho pelo amigo e companheiro deputado estadual Olynto Neto, assim como respeito a todos os deputados, representantes do povo do nosso Tocantins.

Wanderlei Barbosa

Governador do Estado do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPromotor questiona dosimetria da pena em pouco mais de 7 anos da motorista acusada por atropelar e matar médico Pedro Caldas
Próximo artigoR$ 75,6 milhões: Governador Wanderlei Barbosa autoriza 2ª etapa do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos para 43 municípios do TO