Aliados da prefeita de Palmas, Cinthia Alves Caetano Ribeiro (PSDB), não se cansam de tentar calar a voz da presidente da Câmara, Janad Valcari (Podemos), e uma das estratégias agora é espalhar notícias falsas, apelando até para inverdades sobre a vida pessoal de seus familiares.

O grupo que está a serviço do grupo governista, tentou sem sucesso, contestar a capacidade empresarial do filho de Janad, que é incentivado pela mãe a trabalhar desde muito cedo. Lucas Freitas Valcari, é sócio das escolas da família desde 2016, como também é sócio da construtora e empresa de limpeza onde não atua como sócio administrador e trabalha assistido de perto pela mãe, sua responsável.

Janad sempre deixou claro que é empresária e que não é política profissional dependente de um mandato, porém, devido a oposição firme da parlamentar, já vasculharam a vida inteira dela e nada encontraram. Mesmo assim, denúncias vazias começaram a aparecer recentemente após Valcari mostrar que estaria do lado do povo para fiscalizar as ações da administração.

Talvez os aliados da prefeita não saibam que não é crime ser sócio de uma empresa. Na verdade, seria bom se todos os políticos tivessem várias empresas para empregar e trabalhar, evitando depender unicamente do dinheiro público.

Ao comentar o assunto, Janad afirmou que antes de entrar na vida pública ela e o filho já eram empresários e que não é porque ela é vereadora que irá impedir que o filho cresça empresarialmente.

“Eu crio meu filho é trabalhando. E muitos outros jovens poderiam se profissionalizar e ter condições de abrir o seu próprio negócio se a gestora da cidade olhasse para esse grupo que tanto sofre sem oportunidade”, enfatizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSegunda-feira começa com 757 novos casos de Covid-19 no Tocantins
Próximo artigoProjeto de Educação Financeira começa com live sobre empréstimo consignado