Na manhã dessa sexta-feira, 26, as equipes do Grupo de Operações com Cães (GOC) e das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), do Batalhão de Choque (BPCHOQUE), participaram da “Operação Adsumus”, deflagrada pela 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil (7ª DEIC), em Porto Nacional.

A Operação Adsumus, teve como foco o combate ao tráfico de drogas, a qual resultou na prisão em flagrante de três pessoas por posse de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas.

O GOC empregou os cães de faro de entorpecentes “Sniper” e “Killer”, os quais indicaram  porções de drogas que estavam no interior de residências, alvo da operação.

Foram apreendidos ainda pela Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, 02 armas de fogo, dinheiro, aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa, sendo cumpridos 08 mandados de busca e apreensão com o apoio do GOC e ROTAM na cidade de Porto Nacional, sendo 07 oriundos de representações da 7ª DEIC e 01 da 71ª Delegacia de Polícia de Polícia Civil.

Os indivíduos presos em flagrante foram conduzidos ao plantão da 11ª Central da Polícia Civil de Porto Nacional para demais procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas anuncia toque de recolher das 23h às 6h contra avanço da covid-19
Próximo artigoPM prende dois homens no Bico do Papagaio