9 BPM

A Polícia Militar realizou em menos de três dias, a prisão de dois homens por força de mandado de prisão em duas cidades da região do Bico do Papagaio, área de atuação do 9º Batalhão da Polícia Militar no Norte do Tocantins. O primeiro a ser preso foi um homem de 26 anos, na noite da última quinta-feira, 25, quando estava em um bar na cidade de Buriti.

Os policiais militares realizavam abordagem naquele estabelecimento quando descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor.

Já a prisão do segundo autor ocorreu na noite de sábado, 27, no Bairro Boa Vista, na cidade de Augustinópolis, durante patrulhamento. O homem foi abordado pela guarnição e não apresentou os documentos alegando que havia perdido a documentação e ainda forneceu nome falso aos policiais.

Diante consulta ao banco de dados, a PM constatou que o autor  se tratava de um foragido da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís-MA, onde cumpria pena por homicídio e roubo.

De acordo com informações obtidas, entre elas, cópia da decisão judicial determinando a prisão do foragido da justiça do Estado do Maranhão, o autor , de 35 anos, havia sido beneficiado com uma saída temporária do dia das crianças em outubro do ano passado, 2020, mas não retornou, caracterizando fuga por quebra de confiança.

Os autores foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências pertinentes a cada caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorOperação da PM e polícia civil resulta na prisão de 11 pessoas no Tocantins
Próximo artigoDono de bar é preso com duas armas de fabricação caseira em Esperantina