O secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, recebeu nesta terça-feira, 23, em seu gabinete no Palácio Araguaia, o deputado estadual Ricardo Ayres, acompanhado do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins (OAB/TO), Gedeon Pitaluga, e o presidente da Comissão de Igualdade Racial da OAB/TO, Domingos Rodrigues Silva.  O objetivo foi discutir a participação de pessoas com deficiência em concursos públicos, cotas raciais e o enfrentamento da covid-19 no Estado.

De acordo com o secretário Rolf Vidal, a reunião foi importante para abrir o diálogo entre o Executivo, OAB e o Legislativo em busca de uma legislação voltada para o acesso das pessoas com deficiência nos concursos públicos em todas as esferas do Poder, bem como, a observância das cotas raciais nos certames realizados no Estado.

O presidente da OAB também apresentou demandas acerca da vacinação no Tocantins e medidas de enfrentamento da covid-19. Ficou acertado com o secretário Rolf Vidal a participação de representantes do Governo do Tocantins em videoconferência para expor aos integrantes da OAB respostas sobre as demandas apresentadas.

Rolf Vidal reforçou que a gestão do governador Mauro Carlesse é pautada no diálogo permanente, no respeito às instituições e na busca da melhoria das condições de vida dos tocantinenses. “O Governo Carlesse é voltado para o diálogo, como forma de atender as demandas de todos os segmentos da comunidade e, automaticamente, melhorar as condições de vida do povo tocantinense”, frisou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAos 80 anos, Fenelon Barbosa, primeiro prefeito de Palmas e pai do Vice-governador, recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19
Próximo artigoEx-servidor da Unirg é condenado a devolver quase R$ 18 mil desviados de matrículas e mensalidades