Nesta quarta-feira, 24, policiais militares da 6ª CIPM prenderam uma mulher, de 22 anos, em Miracema do Tocantins pelo crime de tráfico de drogas e localizaram uma motocicleta com registro de furto e roubo.

Após receber uma denúncia anônima de que havia uma residência abandonada no setor Mustafar Bucar, sendo usada como ponto de aglomeração de alguns jovens, a equipe da PM deslocou até o endereço e se deparou com a porta fechada e não notaram haver ninguém.

Através de uma janela que estava aberta, observaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, vermelha. Após consulta a placa do veículo, constatou-se que o veículo era objeto de furto e roubo.

O comandante da viatura foi colher informações com moradores próximos e o auxiliar ficou de vigilância na residência, momento em que a viatura de Miranorte chegou para dar apoio.

Foi percebido que um homem e uma mulher estavam saindo pelo  fundo da casa. As equipes conseguiram capturar uma mulher de 22 anos, no entanto seu companheiro, conseguiu empreender fuga para dentro de um matagal nas proximidades, não sendo possível localizá-lo.

Ao realizar busca pessoal foram encontrados com a mulher 19 volumes envoltos em papel alumínio de substâncias análogas ao crack.

Diante dos fatos, os militares conduziram a autora, substâncias, objetos e veículo para Central de Flagrantes, onde ela foi autuada pelos  seus crimes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMotorista morre em acidente entre carro de passeio e caminhão na TO-010
Próximo artigoRevisão dos Planos de Carreiras dos Servidores públicos do Tocantins é debatido