Na noite da última segunda-feira, 22, jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular do setor Raizal (IEQ Raizal), estiveram realizando um grande Ato Profético em Araguaína, preocupados com a segunda onda da pandemia da Covid-19 em todo o mundo.

Os jovens resolveram sair mais uma vez de dentro das quatro paredes do templo e foram às portas dos hospitais de Araguaína, orar e cantar louvores declarando a vida de Deus, através da cura, do milagre e da restauração, para os que estavam ali internados.

“Foi um momento de de muita oração e intercessão, não só pelas pessoas que estão internadas mais também pelo profissionais da linha de frente, que todos os dias deixam suas famílias e se arriscam afim de ajudar a salvar vidas, em todos os hospitais de nossas cidade”, afirmou Miqueias David, 25, pastor líder da rede jovens.

Além das orações feitas em frente aos hospitais da cidade, os jovens encerraram a programação no ponto mais alto de Araguaína onde estiveram também cantando e orando pela cidade de modo geral, declarando que Araguaína, Tocantins, o Brasil e o mundo pertencem ao Senhor Jesus.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConcurso da PM Tocantins é adiado pela 2ª vez devido ao agravamento da covid-19
Próximo artigoPrefeitos acatam recomendação do governador e decidem colocar servidores municipais em trabalho remoto