Uma carreta carregada de sal tombou quando contornava uma curva na Rodovia TO-040, no município de Dianópolis, na tarde desta segunda-feira, 09. O motorista, Ernesto Carlos de Almeida, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

O local onde ocorreu o acidente é conhecido como Curva do Aleixo, e fica na região Sudeste do Tocantins, cerca de 300km de Palmas.

Ao chegar onde o caminhão estava tombado, a equipe avistou o motorista já do lado de fora da cabine e na pista, dezenas de sacos de sal estavam espalhados.

Ernesto queixava-se de dores no ombro e apresentava escoriações no braço esquerdo. O homem foi atendido pelos socorristas e levado para o Hospital Municipal de Dianópolis.

Mais tombamento

Outro acidente de natureza tombamento foi registrado pelo CBMTO na BR 153, na altura do Posto Marajó, nas proximidades de Cariri, Sul do Tocantins. A diferença é que desta vez a carreta estava carregada de gado. O acidente foi no domingo, às 11h.

Os bombeiros militares foram acionados para o socorro, mas quando chegaram, o condutor já havia sido levado por terceiros para o hospital de Cariri.

Os animais se espalharam pelo local, ocupando o mato na beira da rodovia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarreta carregada de soja pega fogo na ponte entre Palmas e Luzimangues
Próximo artigoRetroescavadeira roubada em Luzimangues é recuperada no norte do Tocantins