O presidente do Partido Social Cristão no Tocantins (PSC-TO), o deputado federal Osires Damaso, esteve, na manhã de sexta-feira, 13, na cidade de Augustinópolis, onde promoveu o Encontro Regional do PSC. O evento, voltado para a região do Bico do Papagaio, teve a finalidade de orientar e qualificar os pré-candidatos da sigla para as eleições de 2020.

Na abertura, Damaso enfatizou a importância de conhecer e respeitar a legislação eleitoral vigente para não comprometer a eleição e o exercício do mandato. “Deixaremos o partido preparado, do jeito que a Justiça determina e a legislação exige, e faremos isso qualificando nossos pré-candidatos para as eleições”, citou o deputado.

Comandado pelo deputado federal, o Encontro contou com palestras nas áreas de Direito Eleitoral, Contabilidade e Marketing Político, e instruiu pré-candidatos no que diz respeito à legislação eleitoral atualizada. Na oportunidade, Osires Damaso também ressaltou a importância dos encontros. “O PSC está trabalhando de uma maneira diferente dos outros partidos para fortalecer a sigla com base na valorização e respeito às pessoas”, disse.

O Evento
Realizado na quadra do Colégio Estadual Manoel Vicente de Souza, o Encontro Regional do PSC recebeu o deputado estadual Amélio Cayres, o prefeito de Augustinópolis, Júlio Oliveira, o pré-candidato a prefeito Antônio Cayres, conhecido popularmente como Antônio do Bar, que se filiou ao PSC durante o evento, os prefeitos de Sampaio e de Praia Norte, Armindo Cayres e Ho-che-min, respectivamente, além do vice-prefeito de Luzinópolis, Compadre Pimenta, além de vereadores e pré-candidatos de toda a região do Bico.

Além de Augustinópolis, as cidades de Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Paraíso e Palmas também receberão o Encontro Regional do PSC. A próxima cidade será Araguaína, onde o evento acontecerá no sábado, 14 de março, a partir das 8h da manhã, no Auditório Pe. Remigio Corazza, do Colégio Santa Cruz.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFazendeiro é preso e autuado em R$ 100 mil em operação contra garimpo ilegal no Tocantins
Próximo artigoGoverno entrega certificados de qualificação profissional para mulheres no Bico do Papagaio