Moisemar Marinho
Moisemar Marinho

Na sessão de quinta feira, 28, os vereadores Moisemar Marinho (PDT) Jucelino Rodrigues (PTC) e Hélio Santana (PV) oriundos do quadro da Polícia Civil do Tocantins, criticaram o Governo Estadual como também a Assembleia Legislativa e seus componentes.

O assunto em pauta diz respeito a aprovação dos Projetos de Lei e da Emenda Constitucional,  que tratam do novo estatuto da Polícia Civil e autorizam o Governo a transferir policiais de delegacia sem precisar apresentar critérios técnicos. Segundo os vereadores, tais projetos ferem direitos conquistados pela categoria ao longo dos anos, leis que regulamentavam a carreira dos policiais Civis.

Para o vereador Hélio Santana, o país vive um momento que clama por políticos honestos: “O Tocantins está na contramão. A troco de que estamos vivendo esse retrocesso? Nós Tocantinenses não aceitamos isso”, afirmou. Além disso, o parlamentar elogiou o posicionamento dos Deputados que votaram contrários às medidas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMoisemar Marinho rechaça “pacote de maldades” encaminhado pelo Palácio Araguaia e aprovado pela AL contra a Polícia Civil
Próximo artigoKátia Abreu critica leilão da Ferrovia Norte-Sul e condena monopólio no setor