Manifestação ocorrida em Palmas, 2013
Manifestação ocorrida em Palmas, 2013
Manifestação ocorrida em Palmas, 2013

A fim de assegurar uma manifestação pacífica para todos os participantes, a Polícia Militar informa que irá fazer o emprego do efetivo administrativo e operacional, durante a realização das manifestações previstas na data de 13 de março de 2016.

Além dos militares do serviço ordinário estarão empregados os policiais da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Batalhão de Policiamento Militar Ambiental (BPMA) e do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário Estadual e de Divisas (BPMRED).

O policiamento ostensivo, preventivo e repressivo busca preservar a integridade física de todos os envolvidos, participantes ou organizadores do evento. Desta forma, os militares serão empregados nas modalidades de policiamento a pé e motorizado, com o objetivo de garantir a ordem, inibir a prática de delitos e manter a segurança de todos envolvidos no evento.

A PM irá ainda organizar o trânsito reforçando o policiamento das vias públicas, onde ocorrerão as manifestações, a fim de assegurar que os não-participantes e os participantes das manifestações transitem de forma segura nas ruas e avenidas. As ações serão desenvolvidas em conjunto com os demais órgãos integrantes da Segurança Pública.

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJuventude se mobiliza para manifestação contra corrupção domingo, em Palmas
Próximo artigoEm missão oficial, Dulce Miranda vai a seminário sobre a primeira infância nos Estados Unidos