Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Mulher acusada de tráfico de drogas é presa PM em Colméia
    NORTE

    Mulher acusada de tráfico de drogas é presa PM em Colméia

    Por Norte do Tocantins12 de março de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Na tarde da última quinta-feira, 10, a Polícia Militar prendeu na cidade de Colmeia, uma mulher de 24 anos acusada de tráfico de entorpecentes, e um homem de 40 anos foi detido por ser usuário de drogas.

    Durante patrulhamento uma equipe da PM identificou um homem suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura jogou um embrulho no chão. Durante a busca, os policiais constataram que se tratava de uma pedra de substância análoga ao crack. O suspeito informou aos policiais que havia comprado a droga no estabelecimento da mulher. Durante buscas no estabelecimento da suposta traficante foram encontradas mais quatro pedras de substância análoga ao crack e R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) em espécie.

    Os acusados, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Guaraí. A mulher foi autuada em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e para o homem foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMPE recorre de decisão que soltou ex-senador acusado do estupro de duas meninas
    Próximo artigo PM e prefeitura de Guaraí firmam termo de parceria para o ano letivo 2016 do PROERD
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.