Deputado Jorge Frederico
Deputado Jorge Frederico
Deputado Jorge Frederico

O deputado estadual Jorge Frederico filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC) na manhã de hoje, quinta-feira, 10. Segundo o parlamentar, a mudança para a nova agremiação partidária se deu devido a ideologia cristã que a sigla defende, como a família e a vida. Jorge Frederico também destaca o crescimento do PSC no país com a adesão de grandes líderes importantes no cenário político nacional, e acredita que no Tocantins o partido tem muito a crescer com a contribuição de outros parlamentares como o deputado Junior evangelista e do presidente da Assembleia Legislativa Osires Damaso.

O partido

O PSC recebeu o registro definitivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano de 1990, no mesmo ano elegeu o governador de Alagoas, Geraldo Bulhões. Um partido diferente no cenário político brasileiro, que procura de maneira altiva novos rumos para a nacionalidade, defendendo a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade. Atualmente o PSC consolida-se como força política autêntica, participando das principais questões nacionais, levando a sua contribuição para o aprimoramento das instituições.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes pede que população de Palmas vá às ruas domingo em paz e com “firme propósito de mudança”  
Próximo artigoWanderlei Barbosa denuncia precariedade no tratamento de pessoas com câncer e pede retorno da radioterapia no Tocantins