Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Cerca de 5 mil pessoas protestam em Araguaína contra a corrupção, contra Dilma e contra o PT
    NORTE

    Cerca de 5 mil pessoas protestam em Araguaína contra a corrupção, contra Dilma e contra o PT

    Por Norte do Tocantins13 de março de 2016
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    População de Araguaína foi às ruas protestar na manhã deste domingo  13, os manifestantes pediram o fim da corrupção e o impeachment da presidente Dilma Rousseff  (PT). As faixas também demonstravam apoio à operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro.  De acordo com a Polícia Militar 5 mil pessoas participaram dos protestos.

    A Ong SOS Liberdade foi quem organizou a manifestação, a Associação Comercial e o Sindicato Rural da cidade também participaram e foram as ruas.

    Manifestando apoio a operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações, os manifestantes exibiram um boneco que simbolizava o ex-presidente Lula e pediam a prisão dele.

    Segundo a PM, cerca de 30 policiais fizeram a segurança, não houve nenhum registro de confusão.

    A concentração começou logo cedo na Praça das Bandeiras. Os manifestantes caminharam pela Avenida Cônego João Lima, e parou em frente à sede da Polícia Federal por volta das 11h, onde encerrou o manifesto.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo Anterior2 agências bancárias são assaltadas simultaneamente, veículo usado tem placas de Araguaína
    Próximo artigo Policial Militar é alvejado pelo próprio colega de farda com 11 tiros dentro da viatura
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.