Grupo foi apresentado à torcida e imprensa e já iniciou trabalhos visando o Tocantinense
Grupo foi apresentado à torcida e imprensa e já iniciou trabalhos visando o Tocantinense
Grupo foi apresentado à torcida e imprensa e já iniciou trabalhos visando o Tocantinense

A diretoria do Araguaína Futebol e Regatas apresentou na manhã de hoje, no estádio Mirandão, parte do elenco que disputará o campeonato Tocantinense deste ano.Foram apresentados oficialmente 13 jogadores, além de outros atletas que serão avaliados no decorrer dos próximos dias pela comissão técnica chefiada por Alex Oliveira.De acordo com o presidente do Tourão, Deputado Jorge Frederico, o time disputará o campeonato com totais condições de alcançar o título.“Confio plenamente neste elenco e na comissão técnica, e vamos trabalhar juntos pelos próximos 120 dias, pra levantarmos a taça de campeão”“, afirmou o presidente. O Araguaína estreia no Campeonato Tocantinense no dia 09 de abril, contra do Tocantins de Miracema, no estádio Castanheirão.

Comissão Técnica:

Treinador – Alex Oliveira
Histórico: Como jogador passou por equipes de renome nacional, como Bahia, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Remo, Paysandu, Vasco e Ponte Petra.
Iniciou sua carreira de técnico no Distrito Federal, tendo dirigido diversas equipes da elite do DF, como Atlético Ceilandense, Paracatu e Planaltina.

Alexandre Matos – Auxiliar Técnico
Com larga experiência, dentro e fora de campo, Alexandre Matos já foi auxiliar nas principais divisões do futebol Goiano, Mineiro e do DF. Com 15 anos de carreira, passou por Anapolina, Gama, América Mineiro, Ceilandia e foi campeão da séria B do Brasileirão pelo Brasiliense.

Quer ver o perfil de todos os jogadores? Acesse nosso site: www.touraodonorte.com.br

IMG-20160315-WA0116 IMG-20160315-WA0122

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Nomeação de Lula será tapa na cara da sociedade”, diz Ataídes que prevê: “criador e criatura vão cair juntos”
Próximo artigo“Ex-presidente Lula aceita cargo de Ministro do Governo oferecido pela presidente Dilma Rousseff”, diz veja