Casal do crime
Casal do crime
Casal do crime

Na madrugada deste domingo, 29, policiais militares de Augustinópolis realizaram a prisão de um casal identificado como Elivaldo Torres da Silva, 39 anos e Laudicéia do Nascimento Holanda, de 28 anos, fato ocorrido no centro da cidade. Segundo a PM, a dupla realizou, horas antes, um assalto na cidade São Domingos do Araguaia, estado do Pará, em que levaram da vítima um automóvel Ford/Eco Sport, cor branca, placa OFK-9702, um cordão, uma pulseira, uma aliança, todas de ouro, além de 516 reais em cédulas.

Os militares tocantinenses haviam sido informados pela polícia paraense sobre o roubo e, a partir daí permaneceram em diligências, sendo que por volta das 02:00h avistaram o veículo, vindo a abordá-lo e flagrar o casal ainda com o revólver calibre 38, com seis cartuchos intactos, utilizado na prática delituosa, além dos outros pertences da vítima. Foi encontrado também um capus e o documento do Eco Sport, além do dinheiro roubado.

Os assaltantes, que são moradores do povoado Olho D’água do Coco, município de Sítio Novo do Tocantins, disseram aos militares que foram contratados por três homens de Imperatriz e que levariam o veículo até eles para ser desmanchado. Ante ao flagrante, os policiais deram voz de prisão a eles e os conduziram à Delegacia de Polícia Civil em Araguaína, onde foram autuados e se encontram à disposição da justiça. Já o automóvel ficou no quartel da PM, aguardando os procedimentos legais para liberação.(Patrulha na Net)casal do crime 3

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJovem morre no hospital de Augustinópolis e corpo não é liberado por falta de documentação
Próximo artigoMais de 5,5 mil alunos indígenas serão beneficiados com políticas de fortalecimento da educação