De acordo com o Governo do Estado será investindo R$ 500 mil na ampliação do Hospital Municipal de Araguatins. O Hospital Municipal de Araguatins, que será ampliado em 22 leitos, está recebendo a demanda que antes era atendida na unidade de Augustinópolis, e que atualmente passa por reforma.

A atitude do Governo em ampliar o Hospital Municipal de Araguatins, não agradou bem a população, seria uma forma de tampar o sol com a peneira, já que segundo moradores da cidade o Governador Siqueira Campos havia prometido na ultima campanha, quando foi eleito, a construção de um Hospital Regional de grande porte no município, e que seu mandato já chega ao fim e nenhum tijolo foi levantado.

O Hospital Municipal de Araguatins, ultimamente tem ganhado destaque na mídia tocantinense por falhas no atendimento e principalmente falta de medicamentos e também pela falta de estrutura.

No ultimo dia 21, em Araguatins, o então governador em exercício, Sandoval Cardoso, e a secretária Vanda Paiva entregaram a cópia da ordem bancária de R$ 500 mil reais, relativo a um convênio com a Secretaria Municipal de Saúde para ampliar o hospital municipal da cidade.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCésar Halum viabiliza 12 milhões para construção da Via Lago em Araguaína
Próximo artigoAraguatins, Tocantinópolis e Xambioá estão em alerta devido as enchentes