Homem tentou roubar duas motocicletas em Araguaína, norte do Tocantins, e foi imobilizado e teve os pés e as mãos amarrados por populares até a chegada da polícia.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 9, no Setor Entroncamento. Após tentar ligar uma motocicleta que estava estacionada da região, o proprietário percebeu e impediu o furto, em seguida o suspeito fugiu, abordou uma mulher que estava saindo de uma panificadora localizada na mesma região, e levou a moto dela após fazer ameaças.

“Quando eu liguei a moto, o rapaz chegou e falou que queria a moto. Ele enfiou a mão debaixo da camisa e mostrou tipo uma faca, era uma coisa grande, um objeto. Depois ele montou na moto, mas já tinha duas pessoas atrás dele. Quando viram que ele estava roubando a minha, juntou mais gente e começou a correr atrás dele”, comentou a cabeleireira Adriana Lima Barbosa.

No entanto populares, que já estavam perseguindo o suspeito, conseguiram impedi-lo. Moradores o imobilizaram e o amarraram até a chegada da Polícia Militar. O homem foi preso momentos depois. A PM afirmou que o suspeito já tem três passagens.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrabalho em home office pode ser regularizado no Tocantins  
Próximo artigoGovernador afastado Mauro Carlesse e ex-secretários tem 15 dias para responderem denúncia sobre ação penal no STJ