Fórum de Gurupi

O Tribunal do Júri da Comarca de Gurupi condenou o pintor Daniel Gomes Morais de Brito, de 21 anos, a mais de nove anos de prisão e indenização por tentativa de homicídio ocorrido em janeiro de 2018.

Conforme a sentença do juiz Jossanner Nery Nogueira Luna, da Vara Especializada no Combate à Violência Contra a Mulher e Crimes Dolosos Contra a Vida no município, o réu recebeu a pena de oito anos de prisão por homicídio qualificado tentado e a mais um ano de detenção e ao pagamento de dez dias-multa por posse irregular de arma de fogo.

O magistrado determinou ainda que ele pague R$ 30 mil à vítima, a título de indenização por “dano moral em razão da dor sofrida pela vítima com a necessidade de cirurgia e internação, ficando ainda a bala alojada em seu corpo”, conforme consta na sentença.

Ele foi ao banco dos reús denunciado por tentar matar a tiros Rafael Nunes de Oliveira, no dia 27 de janeiro de 2018, em Gurupi, no sul tocantinense. O crime foi motivado, conforme os autos, por desavenças com a vítima.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBolsonaro reduz em até 25% imposto de carro, bebidas, eletrodomésticos e outros
Próximo artigoJovem morre no dia do aniversário dele após bater em caminhão empinando motocicleta em Porto Nacional