Foto: Corpo de Bombeiros

Na madrugada desta segunda-feira (28), um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão baú deixou uma morto e dezenas de passageiros  feridas na BR-153. O acidente aconteceu por volta da 1h na altura do km 696, na região de Cariri do Tocantins, sul do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal seria o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado.

Foto: Corpo de Bombeiros

O ônibus levava 42 passageiros e foram atendidos por equipes do Samu e também por uma ambulância da prefeitura de cariri. Não há ainda confirmação de quantos ficaram feridos.

O corpo do motorista ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros.

O trecho onde o acidente aconteceu está passando por obras de manutenção. A concessionária responsável pela rodovia, a Ecovias do Araguaia, informou que haveria ‘pare e siga’ entre os km 677 e 717, entre Gurupi e Cariri, para recuperação do pavimento. Estas obras estavam previstas para acontecer durante a manhã, horas após o registro do acidente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLéo Barbosa participa de reunião em Pium e destina recurso para aquisição de ônibus para a Secretaria de Esporte
Próximo artigoDeputado Zé Roberto Lula do PT se reúne com famílias do Movimento pela Casa, Terra, Trabalho e Liberdade, em Araguatins