Durante a manhã deste sábado, 26, o deputado estadual Léo Barbosa (SD) participou de um encontro realizado no município de Pium, que reuniu representantes da gestão municipal, servidores públicos e a comunidade para tratar sobre os desafios e investimentos para a educação. Na ocasião, o prefeito Dr. Valdemir Barros anunciou o reajuste de 33,4% definido pelo governo federal para professores da educação básica.

No decorrer do evento, o prefeito agradeceu ao deputado Léo pela emenda de mais de R$ 300 mil, destinada no ano de 2020, que viabilizou a instalação de iluminação de LED na cidade, além de recursos alocados para melhorias no esporte do município.

Em sua fala, o parlamentar destacou as ações realizadas durante o seu mandato e reforçou o compromisso de continuar trabalhando por melhorias para os tocantinenses. “Quero agradecer pelo convite para participar desta reunião e dizer que podem contar comigo para mais um ano de muito trabalho. Estou à disposição para continuar contribuindo para o desenvolvimento de Pium.”, disse Barbosa.

Emenda para o esporte

Ainda durante a reunião, Barbosa anunciou a destinação de recurso para a aquisição de um ônibus para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pium. O veículo deve ser utilizado para dar suporte a eventos esportivos, garantindo mais conforto e praticidade para a comunidade.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUma pessoa morre e oito ficam feridas em acidente envolvendo três veículos entre Palmas e Lajeado
Próximo artigoBatida entre ônibus e caminhão baú deixa um morto e dezenas de passageiros feridos no Tocantins