Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Vice-governador Wanderlei Barbosa destaca papel de deputados como elo entre população e executivo
    NORTE

    Vice-governador Wanderlei Barbosa destaca papel de deputados como elo entre população e executivo

    Por Norte do Tocantins1 de fevereiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Vice-governador Wanderlei Barbosa participa da posse da Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa / Foto: Tharson Lopes

    O Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa participou na manhã desta segunda-feira (1º), na Assembleia Legislativa, a sessão solene de posse da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2021/2022. O deputado Antônio Andrade reassume a presidência do Legislativo. O evento contou com um número limitado de convidados, respeitando as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus.

    O Vice-governador iniciou seu discurso falando da alegria em retornar a Casa de Leis e a importância do bom relacionamento institucional entre os Poderes e Òrgãos de Controle. “O Governo compreende a importância do bom relacionamento institucional entre os Poderes e Órgãos de Controle, de igual maneira, para que os tocantinenses tenham mais segurança e tranquilidade”, disse.

    Wanderlei Barbosa ressaltou a importância do Legislativo neste atual cenário de pandemia onde todo o Brasil passa por diversos desafios. “Neste momento em que atravessamos uma pandemia, momentos de dificuldades, essa Casa não faltou com o Governo em nenhum momento, sempre estabelecendo o bom andamento dos trabalhos junto ao Executivo Estadual”, ressaltou.

    Por fim, o vice-governador desejou sucesso ao presidente Antônio Andrade pela recondução a função. “A reeleição do presidente por unanimidade, é realmente pela sua eficiência, companheirismo e bom trato que teve com todos os seus pares e Poderes. Quero desejar ao presidente e toda a mesa diretora eleita, sucesso, sorte, trabalho e compromisso com o povo tocantinense. Parabéns a todos”, parabenizou.

    Wanderlei Barbosa destacou a importância do bom relacionamento institucional entre os Poderes e Òrgãos de Controle /Foto: Tharson Lopes

    O Governador Mauro Carlesse, reforçou a união dos Poderes e falou da preocupação que o Legislativo tem com o povo, principalmente com a saúde dos tocantinenses. “Momentos difíceis como essa pandemia, o parlamento tem nos ajudado a conduzir esse Estado com grandeza, principalmente com a Saúde. Parabéns ao presidente pela recondução é uma honra muito grande mostrar que tem liderança, o alinhamento com os colegas deputados e é isso que ajuda o desenvolvimento do Estado do Tocantins. Parabéns Antônio Andrade!”, disse.

    O Presidente reeleito Antônio Andrade destacou a parceria institucional entre essa Casa de Leis e o Palácio Araguaia que vem resultando em grandes projetos executados, em execução e que ainda serão implantados.

    Os deputados que tomaram posse e irão compor a Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 são: Presidente: Antônio Andrade, 1º Vice-Presidente: Cleiton Cardoso, 2º Vice-Presidente: Leo Barbosa ,1º Secretário: Jair Farias, 2º Secretário: Valdemar Júnior, 3ª Secretária: Vanda Monteiro e 4ª Secretária: Amália Santana.

    #AntonioAndrade #AssembleiaLegislativa #elo #MesaDiretora #população #ViceGovernador #WanderleiBarbosa Deputados Executivo Norte Posse TOCANTINS
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorTocantins recebe dezoito pacientes Covid vindos de Amazonas
    Próximo artigo Léo Barbosa destaca esforços da ALETO e do Governo ao assumir segunda vice-presidência da Casa
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.