Três jovens morrem em grave acidente na Ponte do Rio Piranhas / Foto: Reprodução

Neste sábado (13) um veículo com três pessoas caiu dentro do córrego Piranhas, às margens da TO-414, entre Cachoeirinha e Ananás, no norte do Tocantins. Os três ocupantes, motorista e dois passageiros morreram no local.

A polícia militar foi acionada por pessoas que passavam na região e ao comparecer na ponte do Rio Piranhas avistou um veículo, fiat uno vermelho de placa OLJ7278, dentro do rio. A PM chamou o Corpo de Bombeiros, a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) que vieram de Araguatins, cidade mais próxima.

Enquanto o socorro não chegava, populares comovidos com o acidente deram início à remoção do veículo de dentro do rio usando cordas, momento que os bombeiros chegaram e ajudaram na remoção dos corpos do interior do veículo.

As vítimas foram identificadas como Luan Sousa Leão, de 23 anos; Cícero Marinho Leão Júnior, de 27 anos e Guilherme Leão Fonseca, de 24 anos. Os corpos foram encaminhados à cidade de Tocantinópolis para providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrecho de 7 km de estrada de chão entre Lajeado e Tocantínia será asfaltado
Próximo artigoCovid-19: caso volte a furar fila prioritária, prefeito de Colinas terá que pagar R$ 50 mil por cada pessoa vacinada