A Prefeitura de Novo Acordo, através da Secretaria Municipal da Saúde, divulgou hoje (26) os novos números da imunização no combate à pandemia de Covid-19. Os números se referem as aplicações de vacina até o final da quinta-feira (25).

De acordo com a Secretaria de Saúde já foram aplicadas 180 doses de vacina, deste total, 113 foram destinadas para profissionais da área da saúde, outras 67 para idosos acima de 80 anos.

O município de Novo Acordo contabiliza 505 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 136 casos confirmados. Destes, 134 pacientes estão recuperados, 00 pacientes seguem em isolamento domiciliar ou hospitalar, 06 pacientes em quarentena domiciliar, 02 pacientes suspeitos e 02 pacientes foram a óbito.

A Secretária Municipal de Saúde, Suimárcia de Sousa Costa, alerta que que mesmo com o início do processo de imunização, a pandemia ainda não acabou. “A pandemia não acabou, portanto, pedimos que todos redobrem os cuidados, se protegendo, usando máscara, utilizando álcool em gel e lavando as mãos várias vezes ao dia”, alertou.

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMicroempreendedores individuais devem ficar atentos sobre obrigatoriedade de declarar IRPF
Próximo artigoMP pede prisão preventiva de homem suspeito de matar esposa a golpes de faca em Araguaína