Divulgação / Acesso a Graciosa

A Prefeitura de Palmas fechou o acesso à Praia da Graciosa durante o sábado, 27, e no domingo, 28, a partir das 15 horas. Para evitar o acesso do público à orla da praia, os agentes de Trânsito e Transporte estarão nas imediações da Praia garantindo o fechamento programado com o uso de cones e barreiras, além do controle do acesso à localidade que será permitido somente aos moradores.

As medidas obedecem às últimas normativas publicadas no Diário Oficial do Município (DOM), e, diante do momento crítico por conta da crescente taxa de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19), a operação conjunta segue atenta às aglomerações em pontos comerciais distribuídos pela cidade. Principalmente nos locais mais propícios para a realização de festas, como bares, casas de shows e distribuidoras de bebidas.

As equipes também estarão de prontidão para o recebimento de denúncias de perturbação do sossego público em festas clandestinas privadas que possam vir a ocorrer, sejam em residências, chácaras ou clubes. Denúncias de irregularidades podem ser acionadas no 153 (Guarda Metropolitana de Palmas) e 190 (Polícia Militar).

A operação é comandada pela Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento e Serviços Regionais (Sedusr) e pela Vigilância Sanitária (Visa), com o apoio dos agentes de Trânsito e Transporte, da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP) e Polícia Militar (PM).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom risco de colapso na saúde, Judiciário do TO entra em regime de teletrabalho a partir desta segunda-feira (1º)
Próximo artigoColinas anuncia toque de recolher das 23h às 6h contra avanço da covid-19