Foto: Ascom

A Prefeita Municipal de Novo Acordo, Deusany Batista, se reuniu na manhã desta quinta-feira (25) em seu gabinete com a equipe do Senac Tocantins. O encontro contou com a participação da secretária municipal de Ação Social, Antônia Batista de Castro.

O objetivo da reunião foi tratar sobre parcerias para a oferta de cursos voltados aos jovens do município, no intuito de qualificar a população novoacordense para geração de emprego e renda.

A Prefeita Deusany disse que o Projeto Zig Zag precisa ser reativado, que fará o possível para que a fábrica de confecções possa ser uma realidade para a comunidade e outros projetos que ainda serão discutidos junto com a Secretária de Ação Social, fazendo assim com que a economia do município cresça. “É uma importante oportunidade que, aliado aos estudos, nossos jovens possam ter o convívio com cursos de iniciação profissional que irão certificar os jovens e permitir que eles possam lutar por um espaço no mercado de trabalho”, ressaltou a Prefeita Deusany Batista. (Ascom)

Foto: Ascom

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSaúde registra 711 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira no Tocantins
Próximo artigoAntonio Andrade diz estar pronto para destinar emendas para compra de vacinas