Vice-governador recebe demandas de prefeito e vereadores de Araguaçu

Na tarde desta terça-feira (9), o vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa, recebeu o Prefeito Jarbas Ribeiro de Araguaçu, sul do Tocantins. O encontro aconteceu na vice-governadoria no Palácio Araguaia. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal José Willian e mais cinco vereadores, Otemir Souza Gomes , Ronaldo Alves Rodrigues, Joel Sabino de Souza, Valmir Pereira Lucas Cortes, Almir Ferreira Lopes e também Secretários Estaduais.

Durante o encontro foram abordadas ações para o município de Araguaçu, como a aquisição de uma UTI móvel, a estrada de Novo Planalto e o asfalto em alguns pontos da cidade. Também foi citado a permanência do presídio em Araguaçu.

“O nosso governo é um governo municipalista, tem sempre buscado manter o diálogo entre os poderes e o trabalho de forma conjunta, visando beneficiar toda a população tocantinense”, disse o vice-governador.

Wanderlei Barbosa, Prefeito Jarbas e Presidente da Câmara José Willian

O Prefeito Jarbas disse que desde o começo de sua gestão não tem ficado acomodado, tem ido sempre buscar recursos para o município. “Desde o começo da gestão tenho sempre buscado recursos e emendas para que Araguaçu avance. Estivemos em Brasília e em Palmas várias vezes na busca de alavancar o nosso município”, disse o Prefeito.

Sobre a reunião com o Vice-governador, Jarbas disse sair otimista, tanto ele quanto os vereadores. “Na reunião de hoje, nós saímos daqui otimista, crendo que vai dar tudo certo para que chegue recurso e mude a história daquele município”, afirmou.

Wanderlei Barbosa também esteve nesta terça-feira com o Prefeito Paulo Antônio de Alvorada, a ex- prefeita de Araguaçu Waltyr Rocha, a vereadora de Araguaçu Izaleth Gomes, o ex-vereador de Araguaçu Djalma, o atual secretário de saúde Terra Seca e o Auditor de Controle Externo do TCE/TO, Everardo Carvalho. (Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLíder do bloco independente, Vereador Moisemar Marinho, requer a realização do Concurso da Guarda Metropolitana de Palmas
Próximo artigoGovernador Carlesse garante apoio a produtores e destaca cenário favorável ao agronegócio no Tocantins