Encontro com Chefe de Gabinete Sebastião Albuquerque

A Gestão Municipal de Novo Acordo tem buscado solucionar diversas demandas da população. Nesta quarta-feira (17), a Prefeita Deusany Batista acompanhada da vereadora Rosimeire Batista e da Secretária de Saúde Suimácia de Sousa Costa se reuniu em Palmas, com o Chefe de Gabinete do Governador Sebastião Albuquerque, com o Vice-governador Wanderlei Barbosa e também com o deputado estadual Léo Barbosa.

Uma das solicitações da Prefeita Deusany Batista foi relacionada a infraestrutura, o apoio do Governo na recuperação da TO-020 que liga Novo Acordo a São Félix. Na área da saúde, a Prefeita solicitou, entre outras demandas, a permanência dos servidores cedidos ao município e um aparelho de Ultrasson.

Reunião com Vice-governador Wanderlei Barbosa

Deusany Batista está confiante que as demandas do povo novoacordenses serão atendidas. “O Governo do Estado desde o início de nossa gestão tem se mostrado parceiro da cidade, e tenho certeza que nossas demandas serão analisadas e seremos atendidos, pois o governador e o vice-governador sabem de nossas necessidades”, ressaltou a Prefeita. ( Ascom )

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno do Tocantins finaliza licitação para construção de ponte no Rio Manuel Alves, entre Santa Rosa e São Valério
Próximo artigoCrea realiza força-tarefa de fiscalização no norte do Tocantins