Fotos: André Araújo

Morreu na manhã desta quarta-feira (4)  um paciente de Manaus que estava internado no Hospital Estadual de Combate à Covid-19 em Palmas. A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

A vítima é um paciente de 47 anos que apresentava comorbidades e  e estava internado desde sua chegada ao Tocantins, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HECC, mas não resistiu à doença e veio a óbito.

O Governo do Tocantins se solidariza com os familiares.

Nota de pesar

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, lamentavelmente, em que pese todos os esforços da equipe multiprofissional do Hospital Estadual de Combate à Covid-19, o paciente A. L. A., oriundo de Manaus, foi a óbito, na manhã da quarta-feira, 03.

O paciente de 47 anos apresentava comorbidades, e estava internado desde sua chegada ao Tocantins, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HECC, em Palmas.  Informamos que o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas já finalizaram os protocolos e procedimentos para o traslado do corpo para Manaus, o quê deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 04.

O Governo do Tocantins se solidariza com os familiares, neste momento de irreparável dor.

Palmas/TO, 04 de fevereiro de 2021.

Secretaria de Estado da Saúde

Governo do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWagner Rodrigues mantém Ana Paula Abadia à frente da Secretaria Municipal de Saúde de Araguaína
Próximo artigoVereador Padeirinho de Wanderlândia leva demandas de moradores ao Governo do Estado