Ex-primeira dama do município de Mateiros, Leide Pereira Nunes faleceu em decorrência de um câncer de mama

Faleceu na manhã desta quarta-feira (17), em Palmas, a ex-primeira dama do município de Mateiros, Leide Pereira Nunes. Aos 40 anos, ela morreu em decorrência de um câncer de mama. Ela lutava há seis anos contra a doença e nos últimos dias internada no Hospital Geral de Palmas o caso dela piorou.

Ela é filha de Carmelita Pereira Pugas e Manoel Pereira Nunes. Mãe de Maria Victoria Aparecida Nunes de Almeida e ex-esposa do Josimar Ferreira. Por muitos anos se dedicou a causas importantes em prol de Mateiros e Jalapão.

O vice-governador Wanderlei Barbosa emitiu uma nota de pesar pela morte. “Discreta, era uma mulher forte, amável e simples, que deixará sua marca na história de Mateiros. Nos solidarizamos com toda a sua família neste momento de tristeza e dor.”

Notas de pesar

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de Leide Pereira Nunes, ex-primeira dama do município de Mateiros, ocorrido nesta quarta-feira (17) em Palmas.
Leide Pereira, era empresária, tinha 40 anos, é filha de Carmelita Pereira Pugas e Manoel Pereira Nunes. Mãe de Maria Victoria Aparecida Nunes de Almeida e ex-esposa do Josimar Ferreira.
Ela dedicou anos de sua vida em causas importantes em prol da população de Mateiros e Jalapão. Discreta, era uma mulher forte, amável e simples, que deixará sua marca na história de Mateiros.
Nos solidarizamos com toda a sua família neste momento de tristeza e dor.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins conta com 321 vagas de emprego intermendiadas pelo sine
Próximo artigoVereador Moisemar Marinho requer investimento em educação no trânsito para evitar acidentes na ponte FHC