Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Falta de hospital municipal em Palmas causa impactos à rede estadual
    NORTE

    Falta de hospital municipal em Palmas causa impactos à rede estadual

    Por Norte do Tocantins12 de fevereiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Foto: Divulgação

    O Promotor de Justiça Thiago Ribeiro Vilela reuniu-se na tarde de quinta-feira, 11, por videoconferência, com equipe técnica da Secretaria Estadual de Saúde (SES), a fim de obter informações relacionadas aos atendimentos de baixa complexidade na capital e que atualmente são realizados na rede pública estadual, em razão da falta de um hospital municipal destinado a prestar esse tipo de atendimento.

    As informações colhidas vão instruir um procedimento administrativo instaurado no final de 2020, pela 19ª Promotoria de Justiça, com o intuito de levantar eventuais prejuízos decorrentes da ausência de unidade de saúde municipal mantida pela gestão de Palmas.

    Na ocasião, o promotor de Justiça solicitou que a SES confeccione relatórios com quantitativos de pacientes que aportam nas unidades de saúde estadual em Palmas, mas que poderiam ser atendidos em um hospital municipal, requereu informações relativas aos recursos advindos da União para atendimento de pacientes de baixa complexidade, solicitou levantamento sobre o perfil dos pacientes que poderiam ser atendidos pelo hospital municipal e qual a média de atendimento mensal de pacientes de baixa complexidade que são atendidos no Hospital Geral de Palmas.

    Por fim, Thiago Ribeiro questionou sobre a existência de regulamentação que determine a construção do Hospital Municipal de Palmas. O prazo para que a SES apresente as informações requeridas é 03 de março.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLuta antiga de Valderez, obras do HGA são retomadas: deputada parabeniza governador Mauro Carlesse e equipe
    Próximo artigo Primeiros idosos palmenses são imunizados com segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta, 12
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.