Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Covid-19: Prefeitura de Palmas divulga balanço da fiscalização do último final de semana
    PALMAS

    Covid-19: Prefeitura de Palmas divulga balanço da fiscalização do último final de semana

    Por Norte do Tocantins24 de fevereiro de 2021
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), pasta que coordena os trabalhos de fiscalização, divulgou nesta terça-feira, 23, o relatório com os números da ação integrada intensificada no último final de semana em combate a proliferação da Covid-19. Com rondas repressivas e também para orientação, a operação percorreu todas as regiões da Capital.

    Segundo os dados dos fiscais de Obras e Posturas da (Sedusr), durante a fiscalização foram aplicados oito autos de infração e dez notificações. Os autos de infração foram registrados nos estabelecimentos flagrados em total operação, desrespeitando o prazo máximo de funcionamento, de até as 23 horas, que estava em vigor até o último domingo, 21.

    Já as notificações foram efetuadas em estabelecimentos comerciais que não tinham autorização para o uso de mesas e cadeiras na parte externa dos empreendimentos, além de estarem descumprindo as normas sanitárias de higienização e distanciamento social.

    Novo Decreto

    Vale ressaltar que nesta segunda-feira, 22, entrou em vigor o Decreto Municipal de n° 1996, que dispõe sobre o novo horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, que passa a ser das 6h às 20 horas, para os serviços não essenciais. Os estabelecimentos poderão ainda operar até à meia noite, apenas no formato delivery.

    Os trabalhos de fiscalização para o cumprimento dos protocolos são permanentes e acontecem em pontos considerados estratégicos da cidade. A operação integrada conta ainda com apoio das equipes da Vigilância Sanitária (Visa), dos efetivos da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito e Transportes do Município e Polícia Militar (PM).

    #NortedoTocantins #Secretaria de Desenvolvimento Urbano #Sedusr #Serviços Regionais Covid-19 Prefeitura de Palmas
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAyres determina que Prefeitura de Palmas preste contas sobre ações contra a Covid-19
    Próximo artigo Gestão Dimas; contas da saúde de Araguaína são rejeitadas pelo TCE devido à várias irregularidades e ex-secretário multado
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Homem é morto a tiros na região sul da Capital

    14 de abril de 2026

    Justiça reduz jornada de servidora de Palmas para cuidar de filho com autismo

    13 de abril de 2026

    Furto em igreja termina com prisão e recuperação de equipamento em Palmas

    8 de abril de 2026

    Prefeitura de Palmas prepara unidades demonstrativas e moderniza Fazendinha Agrícola para a Agrotins 2026

    7 de abril de 2026

    Sob ameaça, mãe e filho conseguem aluguel social por decisão urgente da Justiça

    17 de março de 2026

    Empresa que já operava sem licitação vence contrato bilionário do transporte público de Palmas

    16 de março de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.