Conselheiro Napoleão faz juramento durante cerimônia de posse

O conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho, foi empossado, na manhã desta quarta-feira, 3, como presidente do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO). A cerimônia aconteceu em Sessão Especial por videoconferência do Tribunal Pleno.

A fiscalização focada no interesse público e nos resultados da aplicação dos recursos, torna a gestão visível e eleva a sua credibilidade. Como gestor público, pretendo dar o melhor exemplo, promovendo os meios necessários para uma eficiente e eficaz atuação do controle externo”, destacou o conselheiro Napoleão.

Napoleão ressaltou também que tem consciência da responsabilidade de apresentar novos caminhos e soluções na incessante busca do aprimoramento dos gastos públicos. A supremacia do interesse público sobre o privado balizará as nossas ações, pois acredito que essa premissa é a mola-mestra que torna sólida e harmoniosa a relação entre poderes e órgãos do Estado, enfatizou.

A posse foi realizada no formato 100% on-line, e contou com a participação de membros do TCE-TO, representantes da sociedade e autoridades e políticos.

Mensagem de Bolsonaro

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, gravou um vídeo desejando sorte e um bom trabalho ao conselheiro Napoleão à frente do TCE/TO. “Desejo muitas felicidades à frente do Tribunal de Contas do Tocantins. Boa sorte, e quando vier a Brasília, venha me visitar”, destacou Bolsonaro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConselheiro Napoleão toma posse e reforça fiscalização focada no interesse público
Próximo artigoAyres recebe vereadores de Dianópolis que apresentam demandas do município