Ayres recebe vereadores de Dianópolis que apresentam demandas do município

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira, 04, os vereadores André Luis Cavalari, Manin do Zorra e Bira, todos do município de Dianópolis. Na pauta do encontro estava a apresentação de demandas do município e o fortalecimento da parceria entre o deputado e os vereadores. Um das solicitações apresentadas foi a reforma do Ginásio Poliesportivo Sólon Póvoa Filho.

Outro importante anseio dos dianopolitanos, apresentado pelos seus representantes no legislativo, foi o da reimplantação do SESI (Serviço Social da Indústria) e implantação do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) na cidade. Serviços que poderão ofertar formação profissional para a população de Dianópolis, município que faz divisa com uma das maiores regiões produtoras de grãos do Brasil.

O vereador André expôs a importância desses instrumentos para o município dizendo – “Sesi e SENAI seriam instrumento de suma importância para o desenvolvimento do município e região, já que ofertaria atividades físicas, sociais e cursos profissionalizantes, elevando a qualificação da mão de obra local e transformando a vida de milhares de jovens do sudeste tocantinense”, ressaltou.

Reforma do Ginásio

Sobre a reforma do Ginásio Poliesportivo Sólon Póvoa Filho, localizado no setor Novo Horizonte, os vereadores pontuaram que o local se encontra em estado de abandono, necessitando de reformas estruturais para a retomada das atividades físicas e sociais. “Precisamos desse espaço para que ele tire os jovens das ruas e deem a eles uma nova alternativa de entretenimento e segurança” destacou o vereador Bira.

Como resultado da reunião, o deputado Ricardo Ayres, reforçou que estará sempre comprometido com a população dianopolitana e confirmou que encabeçara as demandas na Assembleia Legislativa e junto com ao Governo do Estado.  “Precisamos nos esforçar para garantir instrumentos que contribuam cada vez mais com a formação e desenvolvimento dos nossos jovens, bem como no lazer e esportes. É com grande prazer que serei porta voz dessas demandas na Assembleia Legislativa em busca de mais oportunidades à toda população de Dianópolis.”, concluiu o deputado.

A reunião também contou a com a participação do chefe de gabinete do deputado estadual Ricardo Ayres e ex-vereador de Dianópolis, Djalma Parente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBolsonaro deseja ‘sorte e bom trabalho’ ao novo presidente do Tribunal de Contas do Tocantins  
Próximo artigoCovid-19: Araguatins e outras 17 cidades do Tocantins ainda não retiraram 2ª remessa de vacinas