O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, representando o governador Mauro Carlesse, prestigiou na tarde desta quinta-feira, 6, a abertura oficial do Ano Judiciário, no Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ/TO).

Em seu discurso, Wanderlei Barbosa ressaltou a relação harmoniosa entre o Judiciário e o Executivo. “Queremos que a Justiça continue dando essa segurança jurídica ao Estado, a todos os tocantinenses, e aos que vêm de fora, que buscam esta terra para fazer seus investimentos e criar suas famílias. O Governo do Estado deseja ao Poder Judiciário tocantinense um ano repleto de muito sucesso em suas rotinas de trabalho. Que a gente continue trabalhando sempre juntos para melhorar a vida dos nossos cidadãos”, afirmou.

Vice-governador Wanderlei Barbosa cumprimentando o presidente do TJ/TO, Helvécio Maia

O presidente do TJ/TO, Helvécio Maia, apresentou um balanço das ações de 2019 e fez uma projeção dos trabalhos que serão realizadas em 2020. “O Judiciário passou por muitos desafios para chegar ao patamar que está agora. Exaltamos a valorização dos servidores com a redução da jornada de trabalho e a regulamentação do auxílio-alimentação e saúde”, finalizou.

Ao final da solenidade, o presidente Helvécio Maia convocou o Tribunal Pleno para iniciar sessão.

Presenças

Além do vice-governador, estiveram presentes também na cerimônia, o secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal; o secretário de Estado da Cidadania e Justiça, Heber Luís Fidelis, e o comandante-geral Jaizon Veras.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorElenil solicita confecção de carteirinha para portadores de ataxia e fibromialgia
Próximo artigoParceria entre Ministério Público e Tribunal de Justiça é destacada em abertura do Ano Judiciário