Foto: Governo do Tocantins
Foto: Governo do Tocantins

Um grande leilão de veículos usados e mercadorias diversas, promovido pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, vai movimentar o mercado tocantinense na próxima segunda-feira, dia 17. O leilão será no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, em Palmas, às 9 horas.

Os lotes a serem rematados estão disponíveis à visitação dos interessados no Anexo II da Secretaria Estadual da Fazenda e Planejamento, localizado à avenida NS 10 , ao lado do Supermercado Makro, em Palmas, ou no site www.leiloesbrasil.com.br, onde também pode ser baixado o edital com todas as regras do leilão.

O arremate será pelo maior preço. O interessado, já sabendo qual o lote deseja, na hora do leilão dá o lance a partir do preço mínimo previsto para tal lote. São cerca de 594 veículos entre motos, caminhões, microônibus, tratores e carros de passeio.

No rol das mercadorias podem ser encontrados produtos colchões, cama box, cabeceiras, fone de ouvido, películas, carregadores e fonte para celulares, receptor de sinal de TV e sementes de capim. Tais produtos foram apreendidos pelos fiscais da Receita Estadual por alguma irregularidade fiscal, não sendo recuperados pelos seus donos no prazo legal de 90 dias.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdvogado entra na disputa pela prefeitura de Natividade
Próximo artigoPrefeitura regulamenta lei e Moisemar Marinho vence mais uma etapa da luta pela redução da tarifa de esgoto