A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã desta quarta-feira, 5 na região Norte de Palmas, dois homens suspeitos de terem participado do homicídio de um homem em outubro passado na Capital. A vítima teria sido morta depois de um desentendimento no estacionamento da Assembleia Legislativa, durante as comemorações de aniversário do Estado do Tocantins.

De acordo com a delegada Luciana Coelho Midlej, após o crime, os dois irmãos, de 19 e 21 anos evadiram-se da cidade. Um terceiro suspeito encontra-se foragido. “Representamos pela prisão dos três e passamos a monitorá-los. Nesta manhã, soubemos que os dois haviam retornado a Palmas e encontrava-se na residência dos pais”, afirmou.

Crime

O homicídio ocorreu na Praça dos Girassóis na noite das comemorações do aniversário de 31 anos do Tocantins. Segundo testemunhas, a vítima, de 24 anos, estaria retornando ao estacionamento para pegar a motocicleta quando percebeu que duas pessoas estavam próximas do veículo. De acordo com testemunhas, houve um desentendimento entre o rapaz e essas duas pessoas. Durante uma briga, uma terceira pessoa chegou ao local armada e efetuou dois disparos de arma de fogo. O jovem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local.

Após os procedimentos legais, os dois homens serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. De acordo com a delegada Luciana Coelho, a diligência para localizar o suspeito de ter efetuado os disparos permanece. As suspeitas da Polícia Civil é de que os três homens são integrantes de uma facção criminosa de renome nacional.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAntônio Andrade participa da posse de novo procurador geral de contas
Próximo artigoSinpol realiza mobilização por aposentadoria policial justa e digna