A mãe da deputada Federal Professora Dorinha, Maria Consuelo Bastos Seabra, de 78 anos faleceu em Goiânia no início da noite desta quarta-feira,12.

Dona Consuelo, era pedagoga e sempre estava envolvida em projetos sociais ligados a educação.

VEJA AS NOTAS DE PESAR

Nota de Pesar

Manifesto meu pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da minha amiga deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Que Deus conforte o coração de toda família neste momento de separação. Seu legado permanece!

Senador Eduardo Gomes e Família
————————

NOTA DE PESAR

Lamento profundamente a morte da senhora Maria Consuelo Bastos Seabra, 78 anos, mãe da deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende, ocorrido no início da noite desta quarta-feira (12).

Dona Consuelo, mãe, educadora e sempre estava envolvida em projetos sociais ligados a Educação. Deixará um legado!  Manifesto profundo pesar pedindo a Deus que conforte a todos os familiares e amigos neste momento de luto.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

————————

Nota de Pesar

Nesse momento da perda irreparável de sua mãe, D. Maria Consuelo Bastos Seabra, me solidarizo com a querida amiga, deputada Dorinha, seus familiares e amigos.

Peça a Deus que o exemplo de educadora, mãe e cidadã possa ser o conforto e consolo para todos os seus.

Cinthia Ribeiro
Prefeita

———————-

“Foi com imenso pesar que recebi a informação do falecimento de dona Maria Consuelo Bastos Seabra, de 78 anos, mãe da deputada federal Professora Dorinha.Neste momento de grande comoção, rogo a Deus para que conforte o coração de todos os familiares e amigos”.

Mauro Carlesse

Governador do Tocantins

———————————-

Com profunda tristeza que recebo nesta noite a notícia do falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, educadora e mãe da amiga de Dianópolis e minha companheira de partido, Deputada Federal Professora Dorinha.

Em vida, D. Maria Consuelo Bastos Seabra, constituiu uma família de pessoas de bem, trabalhadoras e engajadas em lutas pelo bem comum. Assim como a Deputada Dorinha, sua mãe cumpriu a grande missão de transformar vidas através da educação.

Neste momento doloroso externo, em nome da Câmara Municipal de Dianópolis, nossos mais profundos e sinceros votos de pesar e rogamos a Deus que dê força e consolo para todos os familiares e amigos.

Dianópolis 12 de Fevereiro de 2020.

Vereador Julian Oliveira
Presidente

———————————————————–

Nota de falecimento

É com pesar que o deputado federal Tiago Dimas (Solidariedade-TO) lamenta o falecimento de Maria Consuêlo Bastos Seabra, 78 anos, mãe da também deputada federal Professora Dorinha (DEM-TO).
Maria Consuêlo morreu em Goiânia, aonde fazia tratamento de saúde.
Neste momento de profunda dor da deputada Dorinha e de todos os demais familiares amigos de Maria Consuêlo, o deputado Tiago Dimas deseja os mais sinceros votos de força a todos.
—————————

Nota de Pesar

Com imensa tristeza que externo o meu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da amiga e colega de bancada, deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Peço a Deus que receba sua filha em seus braços e dê conforto a todos para superar a dor desta imensurável perda. Neste momento nos solidarizamos com a parlamentar, familiares e amigos.

Deputado federal Vicentinho Júnior e Família

————————-

NOTA DE PESAR  – Maria Consuelo Bastos Seabra

Com grande tristeza lamento e externo o meu pesar pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da deputada federal Dorinha Seabra Rezende. Rogo a Deus para que dê força e conforto a deputada, aos familiares e amigos.

Prefeito de Miracema do Tocantins, Saulo Milhomem e  família

————————

Nota de pesar
Registramos a nossa solidariedade e condolências, à colega parlamentar, deputada Dorinha Seabra Rezende pela triste perda de sua mãe, a senhora Maria Consuelo. Com nossos sinceros sentimentos, rogamos a Deus a acolhida de Sua filha no Reino dos Céus, e pedimos ao nosso Pai celestial o conforto a todos os corações de seus amigos, filhos, netos e irmãos.

Deputada Federal, Dulce Miranda e Marcelo Miranda

————————-

Nota de Pesar

É com tristeza que manifestamos os sentimentos de pesar neste momento pelo falecimento da Sra. Maria Consuelo Bastos Seabra, mãe da amiga deputada federal Dorinha Seabra Rezende.

Que Deus conforte os familiares neste momento.

Deputado Olyntho e família

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorExtratos para declaração de Imposto de Renda já estão disponíveis
Próximo artigoMoisemar Marinho irá ao MP e a Polícia Civil fazer com que a BRK Ambiental cumpra com a lei da redução da tarifa de esgoto