Por volta de 17h15min dessa segunda-feira, 03, em Araguaína no Setor no Residencial Camargo, dois homens um de vinte e sete e o outro de vinte anos de idade, o segundo portando um revólver calibre 38’, em uma motocicleta de cor vermelha,  invadiram uma residência, anunciaram roubo renderam as vítimas, inclusive prendendo-as em um dos quartos.

Os suspeitos tomaram o carro da família para também utilizar como transporte dos itens roubados, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, um botijão de gás, um violão e dois aparelhos celulares.

Ao tentarem evadir-se do local, foram surpreendidos pelas equipes de radiopatrulha, que cercaram a casa abordaram os autores, dando-lhes voz de prisão, e libertando as vítimas presas na residência.

Em seguida os criminosos juntamente com os produtos do ilícito, foram conduzidos ao Distrito Policial de Plantão onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.