Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Aberta chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes de professor do Pronatec
    NORTE

    Aberta chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes de professor do Pronatec

    By Norte do Tocantins19 de fevereiro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email
    Seduc

    A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) torna pública a seleção simplificada para professor bolsista do Programa Nacional de Acesso ao Emprego (Pronatec). As vagas são remanescentes do Edital 001/2019, divulgado no último dia 16. Os interessados em pleitear as vagas de professor regente dos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), atuarão na educação profissional técnica no Sistema Prisional.

    Nos municípios de Lajeado e Pedro Afonso, as vagas são pra instrutor do curso de Maquiagem. Já em Miracema, estão sendo selecionados profissionais que atuarão no curso de Pintor de Obras Imobiliárias.

    Para participar da chamada pública é necessário enviar o currículo via e-mail para o endereço eletrônico [email protected] . O currículo também pode ser entregue na Superintendência de Programas da Educação Profissional, com sede no Edifício Joscelino Pinto, 103 Sul, Av. LO 01, Lote 6, em Palmas. Profissionais que já tenham sido classificados para outra vaga do referido Edital e assinado os termos de compromisso com o Programa não poderão concorrer.

    A Comissão dos Processos Seletivos da Seduc receberá os currículos a partir das 8h do dia 19 de fevereiro, até as 18h do dia 21 de fevereiro. Pela urgência da seleção, a comissão informa que não serão analisados currículos enviados via Correios. Informações adicionais ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (63) 3218-6128.

    Pronatec para pessoas privadas de liberdade

    Já foram classificados 53 candidatos que atuaram no Pronatec para pessoas privadas de liberdade. Os cursos serão nas unidades prisionais de nove municípios: Araguaína, Babaçulândia, Cariri, Gurupi, Lajeado, Miracema, Palmas, Pedro Afonso e Porto Nacional.

    “A seleção nos permitirá ofertar a qualificação profissional aos privados de liberdade, nas unidades de regime fechado e semiaberto, para que possam ser reinseridos no mercado de trabalho após cumprirem suas penas”, explica a coordenadora geral do Pronatec na Seduc, Amanda Pereira Costa.

    Serão ofertados os cursos de Agente de Projetos Sociais, Maquiador, Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras Imobiliárias, Agente de Desenvolvimento de Cooperativismo, Padeiro, Assistente de Planejamento e Controle de Produção e Gestor de Microempresas.

    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePolícia investiga médico suspeito de ser funcionário fantasma em Araguaína
    Next Article Suspeito de praticar furto em residências é preso em Xambioá
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Gaguim apresenta proposta de atuação no Senado em encontros com advogados, produtores e lideranças

    23 de setembro de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do cantor Rick e decreta luto oficial de três dias

    23 de setembro de 2026

    Helicóptero com cantor Rick desaparece em Santa Catarina; buscas são suspensas por mau tempo

    21 de setembro de 2026

    Gaguim recebe apoios em Wanderlândia, prestigia Flávio Cabanhas em Araguaína e reúne aliados em Lagoa da Confusão

    21 de setembro de 2026

    Operação mira tráfico de drogas e bloqueia R$ 412 milhões de suspeitos no Tocantins

    16 de setembro de 2026

    Mulher é presa suspeita de integrar grupo de agiotagem e extorsão em Lagoa da Confusão

    14 de setembro de 2026

    Últimas Notícias

    Operação Nexo Ilusório mira grupo suspeito de golpe de R$ 83 mil

    23 de setembro de 2026

    Gaguim apresenta proposta de atuação no Senado em encontros com advogados, produtores e lideranças

    23 de setembro de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do cantor Rick e decreta luto oficial de três dias

    23 de setembro de 2026

    Morre o cantor Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos

    22 de setembro de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.