A Polícia Civil em Xambioá-TO, efetuou na manhã desta segunda-feira (18), a prisão de Douglas Pereira da Silva, vulgo “Douglinhas”, de 27 anos, o qual é suspeito de furtar uma residência naquele município.

O indivíduo já vinha sendo investigado pela Polícia Civil devido ao seu envolvimento em furtos praticados na cidade e região, com a finalidade sustentar o vício em drogas.

Conforme o delegado José Antônio da Silva Gomes, os policiais civis conseguiram capturar Douglas após a realização de um novo delito. “Na manhã de hoje (18), o indivíduo foi capturado após praticar furto qualificado pelo emprego de escalada como meio de acesso ao local. O suspeito ainda ocultou os objetos furtados em um matagal da chácara onde reside”, ressaltou.

Com a prisão, a Polícia Civil conseguiu também recuperar várias ferramentas, garrafa de água, produtos de limpeza, dentre outros itens, que, após serem periciados, serão restituídos ao verdadeiro proprietário.

Douglas foi conduzido até a sede da Delegacia de Xambioá, onde foi autuado pela prática do crime de furto qualificado. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAberta chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes de professor do Pronatec
Próximo artigoCapitão Abreu assume comando da 2ª Companhia Operacional da PM em Augustinópolis